Bitcoin continua em alta e atinge maior valor desde julho de 2018

Bitcoin continua em alta e atinge maior valor desde julho de 2018

As últimas semanas tem sido um excelente momento para todo o criptomercado e também para quem estava esperando uma valorização na moeda para vendas e lucros. Com exceção e algumas altcoins e das stablecoins, todo o top 100 está em uma grande onda verde, de acordo com o CoinMarketCap.

Entre todos os grandes ganhadores, o Bitcoin continua demonstrando dominância e se mantém com a melhor performance entre as principais altcoins. A alta do Bitcoin atingiu durante essa tarde o valor de $7.829,17 dólares na cotação do CoinMarketCap e 31.387,77 na cotação brasileira (Por volta das 15h30). Esse é o valor mais alto desde julho de 2018.

O preço do Bitcoin está apresentando uma alta de mais de 12% até as 16:00 desta segunda-feira. Os investidores estão esperando um retorno de $8.000 dólares logo, o que parece bastante provável, já que a moeda passou por cima dos níveis de resistência e vem subindo constantemente desde o começo do dia. Desde o começo de 2018, a moeda teve uma valorização total de mais de 130% e, no momento da publicação desta matéria, a tendência de alta ainda se mantinha.

Esses são números importantes e que demonstram que o mercado está bem forte e tem chances de solidificar o tão aguardado $8.000. Esse é o valor esperado pela maioria dos otimistas do mercado, que estão apostando em uma área de $8000-$85000.

Claro que, sempre que falamos de criptomercado, precisamos mencionar sobre a alta volatilidade que pode sim acabar derrubando os preços em questão de dias, ou até mesmo horas. Portanto, é sempre bom ficar de olho no desenvolvimento da moeda.

Fonte: Guia do Bitcoin