CONVITE - Coral Turetsky se apresenta no Rio e São Paulo

CONVITE - Coral Turetsky se apresenta no Rio e São Paulo

Em 27 e 28 de julho estará pela primeira vez no Brasil com a turnê “Unity Songs” o Coral Turetskiy, acompanhado do Grupo Soprano, considerados como dos mais renomados do mundo,  que já se apresentaram por todos os continentes em alguns dos espaços mais prestigiosos, como Carnegie Hall (Nova Iorque), Royal Albert Hall (Londres), Tempodrom (Berlim), Dolby Theatre (Los Angeles), Folies Bergère (Paris), Palácio do Kremlin (Moscou), Mitsubishi Electric Hall, Auditório Sonciliazione (Roma), La Fenice (Veneza) Grande Sala da Assembleia da ONU (Nova Iorque), Capitólio (Washington), além de grandes apresentações abertas em espaços públicos em Viena, Tel Aviv, Madrid, Toledo, Praga, Budapeste, Dresden, Berlim, entre outros.

Na agenda latino-americana se apresentarão no México, Argentina e Uruguai. A turnê no Brasil conta com apoio institucional e logístico da Câmara Brasil-Rússia.

Há mais de 30 anos nos palcos, contam com um repertório sem limites, do clássico mundial ao rock, do pop à ópera, do jazz aos sucessos folclóricos.

São chamados de “campeões de popularidade”: mais de 7000 apresentações, todos os concertos sempre esgotados, mais de 1000 composições musicais no repertório. Todos os concertos são apresentados apenas ao vivo, com os artistas cantando em diferentes idiomas (russo, inglês, italiano, francês, chinês, português, etc.). O grupo canta a capela, e com acompanhamento instrumental.

Na atual turnê pela América Latina trazem consigo uma mensagem de paz através da música, transcendendo as nuances do conflito que traz tantas mazelas às populações globais de todas as classes, e principalmente ao segmento artístico, que jamais deveria ser punido por estas questões. A arte e a cultura são elementos de união e pacificação entre os povos.

“Vamos edificar as pontes de amizade no mundo, fortalecer o amor e o respeito pela cultura russa e brasileira. Preparamos surpresas em português especialmente selecionadas para o público carioca e paulista”, salientou o tenor Mikhail Turetsky, líder do grupo.

A turnê “Unity Songs” é um evento musical emocionante, que tem como mensagem a união de povos e gerações em nome da cultura. A entrada é franca.

Onde:

– Rio de Janeiro: Theatro Municipal – Dia 27.07.22 – quarta-feira – 19hs. Ingressos pelo site http://theatromunicipal.rj.gov.br/coro-turetsky-pela-primeira-vez-no-brasil/.

– São Paulo: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda – Dia 28.07.22 – quinta-feira – 20hs. Ingressos pelo site https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-coro-turetsky-memorial-da-america-latina-sao-paulo-shows.htm.

Esperamos ter a oportunidade de revê-los!