Pela primeira vez na história das Forças Armadas da Rússia é lançado um Regimento completo com armas e equipamentos

Pela primeira vez na história das Forças Armadas da Rússia é lançado um Regimento completo com armas e equipamentos

Em um experimento para o que os russos chamam de uma “nova Força Aérea” realizam excepconal lançamento de um regimento completo

Um dos marcos do Exercício Center-2019, foi o lançamento completo de regimento de paraquedistas com armas e equipamentos.

Durante a Center-2019, pela primeira vez na história das Forças Armadas russas, como parte de uma força de assalto operacional, um regimento completo de paraquedistas foi lançado com armamento e equipamento militar em tempo real

“A preparação para a operação  foi oganizada e realizada desde a área de preparação a uma distância de mais de 1,5 mil quilômetros da área das de lançamento, nos aeródromos nas regiões de Ivanovo, Ryazan, Ulyanovsk e Saratov”, disse o Ministério da Defesa da Rússia.

O lançamento de mais de dois mil paraquedistas e mais de 200 unidades de equipamento militar, incluindo equipamentos como viaturas blindadas (ver box abaixo), suprimentos etc, em locais de pouso anteriormente desconhecidos foi realizada, em menos de 20 minutos, por 71 aeronaves Il-76 do regimento combinado da aviação de transporte militar a uma velocidade de 360 km / h.

Os paraquedistas aterrissaram atrás da retaguarda de um inimigo fictício, completaram a tarefa de capturar um campo de pouso, permitiram que outras forças avançassem rapidamente no terreno.

A única informação sobre o objetivo desta operação realizada dentro do exercício Center-2019, foi tratar-se “do trabalho continuado em um experimento para criar um novo tipo de Força Aérea (?)”.

Fonte: Defesanet

Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *