Associe-se

Português, Brasil

Carta do Embaixador da Rússia
A carta-ofício documenta e presta o claro testemunho do embaixador russo sobre nosso total empenho para o desenvolvimento das relações bilaterais sempre aconteçam da melhor forma possivel.

Clique aqui para ler a carta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Câmara Brasil-Rússia participa como membro associado da Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE), da Confederação Nacional do Comércio (CNC), e do Conselho de Câmaras de Comércio Exterior da Associação Comercial do Rio de Janeiro, sendo nosso Presidente membro destes Conselhos Diretores.

A entidade mantém acordo de cooperação com a maior entidade empresarial da Rússia, “Delovaya Rossyia”, com a qual organiza as partes empresariais das reuniões das Comissões Intergovernamentais de Cooperação, em estreita parceria com o Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) e o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MID), seu congênere russo. A “Delovaya Rossyia” mantém vínculos com a Administração do Governo da Rússia, atuando em estreita sinergia com o Chefe de Estado Vladimir Putin.

Associados da Câmara Brasil-Rússia usualmente participam de reuniões plenárias, setoriais e outros eventos, realizados principalmente onde há representações, e têm a oportunidade de integrar missões setoriais e multisetoriais. A entidade também atua em linhas de cooperação com os governos russo e brasileiro, coordenando a parte empresarial de missões oficiais de ambos os países, por ocasião das reuniões bilaterais dos Altos Dignitários de ambos os países, e das Reuniões de Cúpula dos Países BRICS, bem como do Conselho Empresarial do BRICS. A próxima reunião da Comissão Intergovernamental está programada para Dezembro de 2016, e será organizada conjuntamente com os governos russo e brasileiro, e com a congênere e parceira russa Delovaya Rosssyia.

Afiliados também recebem boletins eletrônicos com notícias da Rússia e oportunidades de negócios, e têm à disposição serviços específicos de assessoramento, extensivos a parceiros e conveniados, além de suporte nos setores de promoção e publicidade de produtos e serviços, prestação de serviços de análise econômica e de estruturas financeiras de promoção e suporte ao comércio bilateral, referentes aos ambientes russo e brasileiro.

Naturalmente, as demandas de cada associado variam caso a caso, e serviços específicos poderão ser efetuados dependendo de suas necessidades.

Para se associar envie os dados solicitados abaixo:

Ficha de Afiliação